21 março, 2011

Dia 19 de Março a Igreja Católica comemorou o Dia de São José

Creio que são vários motivos que levam uma pessoa a se tornar devoto de São José: A tradição familiar; os ensinamentos da igreja; uma graça alcançada num momento de dor; sofrimento ou crise; pela leitura de um livro; um convite para pertencer a uma associação; ao receber uma medalhinha, um santinho ou quadro de São José; ou ainda por outras razões.

Creio ser uma graça especial de Deus colocar São José em nossas vidas, assim como Ele o colocou na vida de Jesus e de Maria.

Agradeça a Deus por este maravilhoso presente, o dia da devoção a São José. E também por colocar sob a proteção dele  você e sua familia, seus empreendimentos e todas as pessoas pelas quais você rezar.
Muito em breve você testemunhará o poder e os frutos por ser devoto de São José.
Salve São José

Oração Pela Família


Ó glorioso São José, a quem DEUS confiou o cuidado da mais santa família da Terra, sede, nós vos pedimos, Pai e Protetor da nossa família aqui na Terra.

Impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. Ó glorioso São José, em vos depositamos a nossa confiança e somos gratos por tudo o que vem de vossa intercessão.
Rogai a DEUS por nós.
Amém!

Postado por: Fátima Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a Benção de Deus, agradecemos seu comentário!
Se deixar contato, retornaremos.

Mosteiro Nossa Senhora da Paz

Mosteiro Nossa Senhora da Paz
As Monjas do Mosteiro Nossa Senhora da Paz são herdeiras de uma grande tradição. Como os Apóstolos conviviam com o Senhor, assim as monjas vivem para ele, que as faz participar de sua vida divina!

Vida Monástica

Vivendo em comunidade o mistério da vocação cristã que as torna filhas de Deus e Irmãs em Cristo, as monjas têm um profundo relacionamento fraterno. Cada irmã tem a sua função própria e põe em comunhão seus talentos, habilidades e esperanças, a serviço de todas, na alegria de doação.
Juntas rezam, juntas trabalham, juntas estudam e se creiam. A comunidade não é apenas um meio humano para o crescimento das irmãs, mas possibilita comungar da vida de Deus, de quem ela assgura, a seu modo, a presença e a ação.

Postado por Fatima Freitas